quinta-feira, 19 de maio de 2016

Um coração apaixonado...

Frases para status do Whatsapp Henrique e Juliano


Tá vendo essa imagem a cima? É de uma postagem com Frases para status do whatsapp do Henrique e Juliano, sabe o que isso quer dizer? Que estou apaixonada, lógico! haha

Acho que agora sim eu encontrei o meu grande amor, uma pessoa que realmente gosta de mim. E vai ser difícil, achar alguém desse jeito, tão carinhoso, fofo, amoroso, amigo e gente boa. Não quer perder minhas amigas e muito menos esse espaço do blog, para debater com minhas amigas. Mas eu quero muito esse homem haha. Ele sabe disso, já falei que quero algo sério, ele também.

O amor é demais, escutei várias músicas do Henrique e Juliano, postei uma frase no status do whatsapp, Primeiro eu pesquisei no Google e tentei achar várias, escolhi a melhor, que está na imagem de cima. Fiquem com a música que eu mais amo de Henrique e Juliano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário