quinta-feira, 12 de maio de 2016

Imagens de melhores amigas juntas

Olhe essas imagens abaixo, antes de ler esse texto. Olha que incrível essas garotas se divertindo, curtindo a vida da melhor forma possível, é assim que se faz gente, curtir! Se divertir! Junte suas amigas e vamos aproveitar o que há de bom no mundo.

É um erro a forma de pensar das garotas atuais, que só pensam em sexo e meninos. Lamentável! Não seja assim, aproveito sua vida de colégio, não queira isso tão cedo, vocês vão se arrepender. O que é melhor? Ir para balada ou sair com as amigas para tomar um sorvete? Eu escolhe a opção dois. E quando vocês estiverem na minha idade, por volta dos 20 anos, vão pensar assim.

A vida passa rápido demais, aproveitem com suas amigas. Porque depois de casado o que vai restar para vocês é ficar igual eu, apenas escrevendo em um blog o que eu poderia ter feito mais jovem haha.

É a triste realidade. Ontem procurando sobre o assunto de imagens de melhores amigas na internet, achei um site ótimo, imagens para whatsapp, salvei no celular e sai mandando para minhas 5 best friend.

Sim, acredite! Não temos um grupo no whatsapp, porque sempre sai muitas brigas.
Imagens de melhores amigas:



Nenhum comentário:

Postar um comentário