domingo, 22 de maio de 2016

E quando você se apaixona pela pessoa errada...



Texto de outro blog, olha que situação:

Do outro lado do escritório, eu vejo um homem, um colega, falando com três outras pessoas no meu departamento. Eu levo em cada detalhe do homem: seus olhos azuis suaves, seus fortes braços sardentos e, quando ele olha rapidamente para mim, um sorriso que parece tão quente que eu tenho que agarrar minha cadeira para me impedir de correr para ele.

Estou me apaixonando. Com cada dia que passa, acho que há menos espaço no meu coração para qualquer outra pessoa.

Mas não é tão simples: eu estou com outra pessoa. Eu tenho um plano com Ben, meu parceiro de quatro anos, e meu amigo de oito. E o que está a tornar-se claro para mim é que, embora eu o amo, não estou apaixonada por ele.

Eu luto meus sentimentos. Ben e eu compartilhamos de amigos em comum. Nós temos uma casa linda. Há uma viagem a Berlim, que foi planejado para o meu aniversário de 30 anos, e os amigos estão sussurrando que Ben poderia propor. Parece que isso é o que eu deveria estar fazendo - se estabelecer. Mas tudo o que anteriormente se sentia entrelaçados agora sente-se enredado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário